Pela criação de um Colectivo Açoriano de Ecologistas que tenha por objectivo a reflexão-acção sobre os problemas ambientais, tendo presente que estes são problemas sociais e que a sua resolução não é uma simples questão de mudanças de comportamentos, mas sim uma questão de modelo de sociedade.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Obras na Fajã do Calhau são Incentivo à Cultura do Ananás ?
Go Álamo, GO Álamo, it's your birthday, it's your birthday!
Intervenção na Fajã do Calhau foi para eliminar as infestantes??!!
Oh diacho, se eu tivesse sabido disso tinha ido pedir lá os incensos todos para os moer para as estufas... que desperdício!
Então estas imagens que não foram tiradas por mim, nem sei quem as tirou, mas que foram publicadas aqui neste blog há mais de um ano, são apenas e só de trabalhos de remoção de espécies vegetais infestantes. Fantástico.
Eu nem quero pensatr no que vai acontecer quando o Governo reasolver remover as conteiras das barreiras das estradas e das divisões desses pastos todos... É PARA ARRASAR TUDO, TUDO FLAT!
Aliás já me disseram que é essa mesma a intenção do Álamo, não o Forte mas o de Menezes, arrasar tudo, vai ficar tudo com apenas 10 metros acima do nível do mar e depois fica tudo à mesma cota. Vai nascer a Holanda do meio do Atlântico! E é aqui que o projecto ambientalista do nosso Secretário entre em acção, vão-se reduzir em 100% as emissões de Dióxido de Carbono com origem nos automóveis, pois vai ficar tudo a andar de bicicleta nesta nosssa linda planície.
Go Álamo...
Postado por Pedro Rocha
Estraído do Blog Ananás de São Miguel