terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Propósito da recente da Campanha "SOS Cagarro"


1- Quem não conhece a frase: ler jornais é saber mais.

Talvez fosse verdade se os jornalistas soubessem um pouco mais ou se se especializassem em determinados assuntos.

Infelizmente, após muitos anos de campanha em defesa do cagarro, muitos deles ainda não aprenderam a distinguir um cagarro de uma gaivota. Com efeito, segundo me informaram, é já pelo segundo ano consecutivo que o Açoriano Oriental nos apresenta a seguinte fotografia, onde não se vislumbra nenhum cagarro.


2-Voluntários à força.

Saudamos todas as pessoas que se envolveram na campanha de 2010, mesmo a nova categoria de voluntários que sociologicamente se incluem nas seguintes categorias profissionais: "quadros superiores da administração pública, dirigentes e quadros superiores de empresas" e "especialistas das profissões intelectuais e ciêntíficas". Todos eles ligados à administração pública ou a serviços afins.