quarta-feira, 25 de março de 2009

Paintball na Ribeira Grande


A autarquia ribeiragrandense irá promover nos próximos dois domingos, 22 e 29 de Março, jogos de paintball, a preços bastante atractivos.

A Câmara Municipal da Ribeira Grande irá promover nos próximos dois domingos (22 e 29) no Jardim Paraíso, jogos de paintball, de forma a proporcionar momentos lúdicos dedicados a toda a família, principalmente, aos amantes daquela modalidade.
A iniciativa, promovida pela autarquia, insere-se na “Prim’Arte”, cujos eventos culturais.
Os jogos decorrem entre as 10h00 e as 16h00 dos dias 22 e 29 de Março, sendo todo o equipamento (máscara de protecção, arma ou marcador e “fato macaco”, disponibilizado pela organização. No entanto recomenda-se o uso de roupa “velha” e com alguma resistência, assim como calçado adequado à prática desportiva.
Os participantes terão apenas de comprar as “balas”, por um preço bastante razoável, que é de 3€ para 100 balas, ou 10 € para 500 balas.
A par desta actividade, estará também montado, a partir de sábado, dia 28, a partir das 10h, um tabuleiro gigante de damas, permitindo aos transeuntes ingressarem em partidas daquele jogo, em ponto gigante. O tabuleiro terá a dimensão de quatro metros quadrados.


Texto: JornalDiario, 18/03/2009

Foto: Planisfério das Ilhas

Comentário: Parece-nos (ou temos a certeza) que a Cãmara Municipal da Ribeira Grande à Segunda, Quarta e Sexta protege (ou diz proteger) o "ambiente" e nos restantes dias dá cabo do mesmo. A grande diferença é que nos dias em que destrói os meios humanos e materiais usados são maiores.

O Paraíso não é (deve ser) lugar para Guerras. Todas elas são, no mínimo, sujas.

TB